quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Silvio Santos anuncia sua Aposentadoria em 2010


O Grande Mestre da televisão brasileira anuncia sua saída da tv para 2010, de acordo com fontes seus amigos dizem que ele nunca diz exatamente o que vai fazer, mas em declaração ao apresentador Gugu atualmente na rede record, Silvio sairia da tv, passaria o domínio do SBT as suas filhas e iria trabalhar apenas na parte de montagem de novelas.


Silvio diz:

Sinceramente, eu não tenho mais 40 ou 50 anos. Essa rotina estressante de programas de auditório ao longo da minha vida foi gratificante, mas tudo tem que acabar um dia. Nem eu sou eterno - brincou.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Seria uma grande perda, é o maior nome vivo da tv brasileira, espero que reconsidere...

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pouts :(, apesar de tudo gosto dele, UAHEAUIE

    http://lubauso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pow, como vai ser os domingos sem ele?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Creio que isso é um processo natural de homem que passou boa parte da vida na TV, tanto no palco, como nos bastidores. Claro, sem dúvida vai fazer falta no vídeo!

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem sentirei falta, mas qual é a fonte real?!!

    ResponderExcluir
  7. Tá, agora conta uma de papagaio... pô, quem é que acredita numa lorota dessas? Francamente... esse dai só sai do palco/auditório qdo não respirar mais! ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Por mim, qto mais cedo melhor.

    ResponderExcluir